Há algum tempo que não passava por cá, mas pelos vossos cantinhos vou com mais frequência embora às vezes não deixe comentários.
Mais quentinho ou menos quentinho, o certo é que dá gosto viver mais de perto com a natureza, ver e ouvir os passarinhos, não contando com as borboletas, lagartixas e até doninhas com que a minha gata Riscas me presenteia cheia de satisfação.
E nós temos de lhe dizer obrigada, com ar feliz, ocultando a desconfiança do que é que se vai seguir. Nas costas dela lá apanho as lagartixas e vou pô-las na sebe rente ao muro para seguirem mais uns tempos a sua vidinha.
Quanto às doninhas, não sou capaz de lhe tocar mas enxoto-as para a rua com uma vassoura para elas regressarem aos seus buracos.
Há ainda a acrescentar a companhia das crianças, o meu neto e os primos que também têm casa aqui ao lado e que deliram com os banhos de piscina e as brincadeiras todos os dias diferentes e que acabam por ajudar a preencher os nossos dias.
Hoje foi o dia "LEGO" e acreditam que além do que está dentro da caixa, tudo o que vêm pertenceu ao pai?
Vida de campo é outra coisa. Se o Coelho nos continuar a mexer nos bolsos já não digo que não virei parar aqui definitivamente.
Isto sou eu a delirar, porque como é que eu conseguiria viver sem a cor e o cheiro de Lisboa e o meu Tejo que me dá sempre os bons dias mal me levanto?
Desejo-vos muita saude, tudo a correr bem e tenham um bom fim de semana que já se aproxima.