Hoje ao falar sobre o musical Cats e por associação, lembrei-me dos vários musicais que vi ao longo da minha vida.
Embora tenha gostado de muitos, há sempre um que nos fica mais gravado, não por ser o melhor, mas por ser aquele que mais nos marcou.
E assim pensei em vos relembrar um daqueles que certamente todos viram - My Fair Lady - a versão musical de Pigmalião, de Bernard Shaw, que me prendeu ao ecrã por volta de 1964/65, na minha adolescência e que ainda hoje relembro com carinho.
Creio que esta é a cena com que se inicia o filme passada no mercado onde a Eliza Doolittle vai todas as manhãs buscar as suas violetas.
Deixo-vos com grande Audrey Hepburn que nos deixou em 1993 e que no final de sua vida foi também nomeada embaixadora da UNICEF e trabalhou incansavelmente como voluntária pelas causas infantis.
Tenham uma boa semana e apesar da situação do país, sorriam e tentem levar a vida com um pouco de otimismo - ajuda a ultrapassar dificuldades e torna-nos mais felizes.
É, sem dúvida, um filme excepcional.
ResponderEliminarAgora já não se fazem filmes assim. E é pena. Destes que nos reconciliam com o mundo e a vida.
Uma boa semana!
gdsbjsmts
Tèté querida:
ResponderEliminarComo gostei deste cheirinho de My Fair Lady e da inesquecível Audrey Hepburn. Fiquei encantada quando o vi, pela primeira vez, o encantamento dura até hoje.
Obrigada pelo sorriso que me pôs no rosto.
Beijinho
Maria
Ainda bem que apareceu. Já fico a saber que se entusiasma com musicais. Vou tentar colocá-los mais vezes.
ResponderEliminarUm boa semana e também para si "gdsbjsmts"
Mary miga fico muito contente por a ter feito sorrir com gosto. Um grande beijinho também para si
ResponderEliminar