Há muitos anos que sou fã de Mikhail_Baryshnikov , um rapaz da minha criação, como diria a minha avó, mas independentemente do habitual ballet clássico encontrei esta passagem em que ele dançou Sinatra.
Achei que, para o caso de não conhecerem, devia partilhá-la convosco.
Em quaisquer das suas interpretações ficamos presos à elegância que sempre transmitiu nos seus desempenhos e qualquer que seja o tema não se consegue arredar pé.
Se quiserem e tiverem tempo vejam algumas das suas muitas interpretações muito completas e existentes no You Tube, que nos oferecem algumas horas de grande leveza e nos fazem recordar a sua grande carreira.
E tenham um bom começo de fim de semana.
Não comentei os 2 posts anteriores mas venho quase sempre visitá-la.
ResponderEliminarAntónio Lobo Antunes é igual a si próprio e, não sendo de minha eleição, tem muitas vezes estas tiradas espetaculares.
O 1º de Maio depois de tanta canalhice está desvirtuado, mas tenhamos fé que não há mal que sempre dure...
Também sou admirador do talento de Baryshnikov e nunca me canso de o rever.
Bom, foram 3 em 1, mas como a admiração que sinto por si é muito superior à do protagonista anterior, prometo que voltarei mais assiduamente.
Gd abraço
JVS
Olá JVS! Fico feliz por o ter por aqui.
ResponderEliminarA avaliar pelo contador de visitas, calculo que vou tendo algumas diariamente, mas tenho pena que não comentem para dar hipótese a trocarmos ideias.
Volte sempre e grande abraço também para si