terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um hino de gratidão

 
Por vezes chegam-nos mails que de uma maneira ou de outra nos sensibilizam, uns mais, outros menos.
 
Hoje recebi este que pela grandiosidade das suas imagens e pela profundidade dos sentimentos que transmite me encantou duplamente.
De seu nome - Gratitude: Louie Schwartzberg
 
Como achei soberbo, não quis deixar passar sem vo-lo dar a conhecer caso nunca o tenham visto) .
 

 

 
 
Digam lá se neste mundo louco não temos obrigação de louvar aqueles que se importam com a exaltação do universo e de tudo e todos que nele habitam?
 
Talvez possamos, nós mesmos, tirar algumas ideias para sermos e fazermos mais felizes os outros, porque quer queiramos quer não estamos por cá de passagem e por isso devemos aproveitar todo o tempo que vai passando por nós.
 
Continuação de uma feliz semana!
 
 

2 comentários:

  1. Perante o Universo, que é como quem diz, perante o desconhecido ficamos deslumbrados e esmagados pela nossa ignorância, porque mesmo o mais sábio dos humanos, mesmo o conjunto do conhecimento actual ou acumulado de toda a humanidade, tem uma dimensão ínfima perante o firmamento onde esta pequeníssima bola que habitamos navega.

    A contemplação de deste mistério de tanta grandiosidade deveria ser suficiente para reconhecermos a relativa insignificância que somos.

    gdsbjsmts

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá!
    Feliz de o ter por cá e por ajudar a confirmar que realmente nada somos e que mesmo assim continua a existir quem teime em não entender, ou finge não entender, a nossa ínfima participação no universo.

    gdsbjsmts também para si

    ResponderEliminar