sábado, 16 de agosto de 2014

E há um mês que não falamos......


Parece impossível como o tempo passa. Há um mês que não falávamos.

Férias a sério ou a fingir têm-me ocupado todo o tempo do mundo. Antes de vir para o meu heaven quis dar apoio ao meu filho que estava em exames finais e sempre deu jeito uma ajudinha na retaguarda para evitar ele ter de fazer coisas que lhe roubariam tempo.

Acresce o neto que embora pudesse ter ido para a escola mesmo já estando despachado, preferiu pedir para ficar com os avós e daí desfrutar de uns cineminhas, pic-nics connosco e com um amigo que pediu para levarmos e visitas a alguns sítios que só dão jeito nas férias porque dispomos de mais tempo livre.

  
 

 


O país não nos dá tréguas; ele são os governantes e as suas idiossincrasias, os empresários, os banqueiros deste país, que continuam a oferecer-nos novidades tão deprimentes que quase não nos deixam ter um pouco de paz depois de tudo o que temos vivido nos últimos anos.

E agora que já aqui cheguei há alguns dias, o arranja, arruma, limpa, cozinha, têm-me ocupado o suficiente para conseguir fazer apenas algumas visitas fora de horas, mas sem inspiração para vos contar estórias.

Mas enfim, a vida tem de continuar e nós temos de ir lutando para vivermos um dia a dia o mais digno possível e conseguirmos que a nossa cabecinha não passe do devido lugar.

E para isso lá vamos conseguindo agora relaxar mais um pouco e viver a natureza para limpeza do corpo e da alma.

Vejam lá se a minha Riscas não sabe o que é estar em liberdade. Não só corre atrás das borboletas, como sabe o modo mais eficaz de gozar o quentinho do sol.

 
 
Também se juntam uns aniversários da época e lá vamos preenchendo o tempo da melhor maneira.
 
 
 
 
Para completar o tempo ainda temos a graça de poder admirar a lua que nos ilumina e que nesta noite foi chamada de superlua, mas não consegui arrecadar a sua magnificência porque a noite aqui não estava muito clara e a fotógrafa além de não ser cinco estrelas, o material também não é profissional, mas o que importa é a intenção.
 
 

 
 
Tudo bom para vós, sejam felizes, tenham saúde  e boas férias,  se for o caso.